Médica que cortou o pênis do noivo morre aos 43 anos em São José dos Campos

Ela foi velada e cremada nesta quinta-feira (4), no cemitério Parque das Flores

Redação Band Vale

Médica que cortou o pênis do noivo morre aos 43 anos em São José dos Campos
Mulher morre aos 43 anos
Reprodução

A médica que cortou o pênis do noivo, torturou o marido, os filhos e alguns animais, morreu nesta semana aos 43 anos, em São José dos Campos. Ela foi velada e cremada nesta quinta-feira (4), no cemitério Parque das Flores. A causa da morte ainda não foi revelada.

A médica Myriam Priscila de Rezende Castro chegou a cumprir pena por mandar cortar o órgão genital de um ex-noivo, em 2002. Além de ser investigada por tortura contra os filhos, o marido e maus-tratos a animais, em 2022. 

Relembre o caso

Em fevereiro de 2022, a Policia cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência da profissional de saúde, após denuncias anônima. Além do possível crime de maus tratos contra os gêmeos de 6 anos, ela também poderia responder por expor ao perigo a saúde da própria mãe.

As crianças apresentavam lesões segundo boletim de ocorrência, e foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Durante vistoria no imóvel, foram encontrados animais em situação vulnerável e alguns mortos dentro de um congelador, além de manchas de sangue, fezes e urina por toda casa.

A Polícia Civil divulgou as primeiras imagens do que encontrou na casa da médica de 41 anos e de seu marido, estudante de veterinária, em Tremembé.

São dois vídeos que mostram dois diferentes cômodos da casa. Em um deles, um porco come comida do chão, ao lado de um filhote de cachorro.

No outro vídeo, o cômodo está completamente bagunçado. Há roupas jogadas no chão, além de outros objetivos, incluindo uma prateleira.

A polícia chegou até a residência após denúncia anônima. Na casa, foram encontrados 15 animais em situação de maus-tratos, além de bichos mortos congelados.

O mais grave é que dois gêmeos de seis anos, filhos da médica, também tinham ferimentos. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar. Uma idosa também foi resgatada.

Mais notícias

Carregar mais