Band Vale

Metalúrgico é morto a tiros em Pindamonhangaba; região tem outras 2 mortes

Vítima de 24 anos foi morta na noite de ontem no distrito de Moreira César

Redação Band Vale

Delegacia de Pindamonhangaba
Delegacia de Pindamonhangaba
Imagem/Bruna Silva

Um metalúrgico de 24 anos foi morto a tiros no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, na noite de ontem, 12. Na região, outras duas mortes foram registradas também na sexta-feira - veja mais abaixo.

Em Pindamonhangaba, o caso teria acontecido depois do veículo onde a vítima estava ter sido fechado por outro carro na Avenida Waldemar Marini. O condutor do carro onde estava o metalúrgico também foi atingido, mas não faleceu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e a vítima chegou a ser socorrida à UPA do distrito, mas não resistiu aos ferimentos. Os ocupantes do outro carro não foram encontrados. O caso foi registrado na delegacia de Pindamonhangaba.

Mais mortes

Em Ubatuba, um homem foi morto após sair de casa na madrugada de ontem. O caso aconteceu no bairro Parque Viva Mar e Ele foi baleado por dois indivíduos. Até o momento os autores do crime não foi identificado e ninguém foi preso.

Em Caraguatatuba, um homem de 25 também foi morto na tarde de ontem, no bairro Travessão. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em frente a uma residência do bairro. Ele chegou a ser levado à UPA Sul, onde morreu.  

Tópicos relacionados