O Ministério Público de São Paulo denunciou Gabriel Coelho, acusado de tatuar o rosto de Tayane Cristine no último dia 21 de maio, em Taubaté.
De acordo com a promotoria, houve a denúncia em razão de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal gravíssima.
Em entrevista ao programa Vale Urgente, da TV Band Vale, a jovem afirmou que sente muito medo do ex-namorado, que foi preso inicialmente por descumprir medida protetiva contra ele:
”Eu sinto medo dele. A lei de hoje em dia, todo mundo sabe que não fica por muito tempo lá dentro, e com essa situação toda, eu tenho medo dele”
A delegada que está à frente da investigação, Elisângela Stéfano, afirmou que além dos depoimentos, a Polícia Civil vai analisar áudios e vídeos de aplicativo de celular para investigar o relacionamento entre o casal.
O que diz o MPSP
Segundo o membro do MPSP Osvaldo de Oliveira Coelho, denunciado e vítima mantiveram relacionamento amoroso marcado por episódios de separações e reconciliações, tendo em vista que o indiciado tinha um comportamento agressivo e era usuário de drogas. Com o fim do namoro, a vítima passou a ser ameaçada e requereu a concessão de medida protetiva de urgência, deferida pelo Judiciário.
Segundo a Promotoria, a conduta do indiciado tem como base a relação de âmbito familiar, decorrente de namoro, e causou sofrimento físico e psicológico à vítima com o objetivo de intimidar, punir e humilhar a ex-namorada.
O caso tramita em segredo de Justiça.
Depoimento do pai do suspeito
O pai de Gabriel Henrique Alves Coelho, de 20 anos, suspeito de ter tatuado o rosto da ex em Taubaté, prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher de Taubaté nesta terça-feira (24).
No depoimento, o pai de Gabriel, José Luis Alves Coelho, negou as denúncias da vítima.
Em defesa, Tayane afirmou que apenas ela sabe o que ocorreu, e que irá prosseguir com as investigações da forma correta:
“Só eu que sei o que eu passei, só eu sei como que aconteceu, então ele não tem como simplesmente ir lá e falar “foi por vontade dela, ela quis”, então a única pessoa que sabe de tudo isso sou eu e é o que eu pretendo mostrar pra todo mundo e rebater da forma certa”
Remoção da tatuagem
A jovem Tayane Cristine, de 18 anos, iniciou o processo de remoção de tatuagem no dia 26 de maio.
Tayane ganhou a remoção da tatuagem de uma profissional especialista em micropigmentação e remoção. A especialista explicou que a remoção é lenta e requer outras sessões.
O trabalho é feito com laser, que fragmenta o pigmento a cada trabalho realizado. O tratamento, iniciado agora, pode ter sido fundamental para remoção completa da tatuagem, pois o tempo para instalação do pigmento na pele foi reduzido.
Suspeito preso
O Jovem de 21 anos continua preso preventivamente em Taubaté.
A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) informa que o jovem deu entrada no Centro de Detenção Provisória de Taubaté no dia 22 de maio, por descumprimento de medida protetiva.
O caso
Uma jovem de 18 anos denunciou o ex-namorado por tatuar o próprio nome em diversas partes do corpo da vítima, incluindo no rosto.
O homem foi preso pela Polícia Militar. A Delegacia de Defesa da Mulher vai investigar o caso.