José Carlos Copetti, morador de 45 anos de Jacareí é uma das vítima do acidente aéreo que aconteceu nesta sexta-feira (10), na cidade de Vinhedo, em São Paulo. O homem era um dos passageiros da aeronave que saiu de Cascavel, no interior do Paraná e tinha como destino a cidade de Guarulhos.
A informação foi confirmada pela Voepass Linhas Aéras, que divulgou a lista de passageiros da aeronave.
Um casal de Guaratinguetá também faleceu durante o acidente. As vítimas foram identificadas como Maria Auxiliadora, conhecida como Dora, de 74 anos, e seu marido, José Cloves, de 76 anos. O casal tinha uma filha. Segundo a APAE de Guaratinguetá, Dora era professora aposentada de educação física da associação e atuava como uma das coordenadoras da Paróquia São Pedro Apóstolo, também na cidade.
Os trabalhos para a retirada dos corpos das vítimas do acidente aéreo com a aeronave da Voepass em Vinhedo, no interior de São Paulo, continuam na manhã deste sábado (10). Segundo a perícia, 24 corpos já foram retirados do local e dois já foram identificados.
A expectativa é que até o fim do dia de hoje todos os corpos sejam retirados do local do acidente, disse o perito criminal federal e diretor do Instituto de Criminalística, Carlos Palhares, a jornalistas, em Vinhedo.
Sobre o acidente
Um avião com 62 ocupantes caiu por volta das 13h30 desta sexta-feira (9) em Vinhedo, cidade da região de Campinas, no interior de São Paulo. Segundo a Defesa Civil estadual, a queda ocorreu no quintal de casas e provocou um incêndio. Não houve sobreviventes.
A companhia Voepass Linhas Aéreas confirmou 58 passageiros e quatro tripulantes a bordo.