O Delegado assistente da seccional de Jacareí,Tális Prado Pinto, de 58 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (01) após problemas de saúde.
Talís Prado estava internado desde o dia 25 de abril na UTI do Hospital da Santa Casa de São José dos Campos após sofrer um AVC (Acidente vascular Cerebral) Hemorrágico.
O corpo será velado nesta quarta-feira (01), às 15h, na igreja da matriz da Paróquia Imaculada Conceição em Jacareí. Ainda no período da tarde, às 16h, haverá uma missa presidida por Dom Cesar. O Sepultamento será na quinta-feira (02), às 15h, em São José do Barreiro no Cemitério Municipal.
Sobre o Delegado
Tális Prado Pinto nasceu em Areias (SP) no dia 21 de setembro de 1963. Talis atuava há pelos menos 20 anos na Polícia Civil da região. Em 2020, ele ganhou o certificado de Melhor Peça de Polícia Judiciária, da Polícia Civil.
Além de Delegado, Dr. Tális atuava como Ministro da Sagrada Comunhão, da Paróquia Imaculada Conceição, em Jacareí. Após a morte, a Diocese de São José dos Campos publicou uma nota de falecimento: “Nossa eterna gratidão por tudo o que ele realizou por nossa Diocese. Nos solidarizamos com os familiares e amigos.”
Luto em Jacareí
O Prefeito de Jacareí, Izaias Santana, decretou nesta quarta-feira (01), luto oficial na cidade por dois dias, em virtude do falecimento do Delegado Tális.