A mulher do Policial Militar que foi morto a tiros após uma discussão envolvendo cachorros de rua em São José dos Campos cedeu uma entrevista com a equipe da Band Vale e pediu por Justiça.
“Sentimento de justiça, só isso que eu quero, justiça. As lembranças serão maravilhosas, é um pai exemplar, um policial exemplar. Ele era enfermeiro da cavalaria em São Paulo, a gente veio pra cá para ter uma vida melhor e infelizmente vem um cara despreparado com uma arma e acaba com todos os nosso planos”, informou a esposa da vítima.
O policial militar deixa a esposa e um filho de 16 anos. Equipes da Polícia chegaram para ficar com os familiares da vítima. O caso será investigado pela corregedoria da Polícia Militar.
O Jornalismo da Band Vale entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda um posicionamento sobre o caso.
Policial morto em São José dos Campos
Segundo informações do primo da vítima, os cachorros da rua ficam na oficina e não fazem mal para ninguém. O cachorro saiu e bateu em um policial civil que passava. Ele achou ruim e começou a discutir com o PM que estava dentro de sua casa. O policial que estava na rua pegou uma pistola, que estava escondida na barriga, e atirou. As imagens foram flagradas por câmeras de celular, confira:
O que diz a SSP
A Secretaria da Segurança Pública lamenta a morte do sargento, de 48 anos, após ser baleado em circunstâncias a serem apuradas por um investigador, de 43, na manhã desta quinta-feira (18), em São José dos Campos. Ambos desconheciam a "condição de policial" do outro. O policial militar, que estava de folga, foi levado por uma equipe do SAMU ao Pronto Socorro do Parque Industrial, onde morreu. O caso está sendo apresentado na Corregedoria Auxiliar de São José dos Campos, onde o fato está sendo registrado e será investigado.