Mulher de PM morto após discussão sobre cachorros de rua pede justiça em SJC

Sargento da cavalaria da Polícia Militar na cidade de São Paulo foi morto por outro policial durante discussão

Redação Band Vale

Mulher de PM morto após discussão sobre cachorros de rua pede justiça em SJC
Mulher de PM morto após discussão sobre cachorros de rua pede justiça em SJC
Reprodução/ TV Band Vale

A mulher do Policial Militar que foi morto a tiros após uma discussão envolvendo cachorros de rua em São José dos Campos cedeu uma entrevista com a equipe da Band Vale e pediu por Justiça.

“Sentimento de justiça, só isso que eu quero, justiça. As lembranças serão maravilhosas, é um pai exemplar, um policial exemplar. Ele era enfermeiro da cavalaria em São Paulo, a gente veio pra cá para ter uma vida melhor e infelizmente vem um cara despreparado com uma arma e acaba com todos os nosso planos”, informou a esposa da vítima. 

O policial militar deixa a esposa e um filho de 16 anos. Equipes da Polícia chegaram para ficar com os familiares da vítima. O caso será investigado pela corregedoria da Polícia Militar.

O Jornalismo da Band Vale entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Policial morto em São José dos Campos

Segundo informações do primo da vítima, os cachorros da rua ficam na oficina e não fazem mal para ninguém. O cachorro saiu e bateu em um policial civil que passava. Ele achou ruim e começou a discutir com o PM que estava dentro de sua casa. O policial que estava na rua pegou uma pistola, que estava escondida na barriga, e atirou.  As imagens foram flagradas por câmeras de celular, confira:

O que diz a SSP

A Secretaria da Segurança Pública lamenta a morte do sargento, de 48 anos, após ser baleado em circunstâncias a serem apuradas por um investigador, de 43, na manhã desta quinta-feira (18), em São José dos Campos. Ambos desconheciam a "condição de policial" do outro. O policial militar, que estava de folga, foi levado por uma equipe do SAMU ao Pronto Socorro do Parque Industrial, onde morreu. O caso está sendo apresentado na Corregedoria Auxiliar de São José dos Campos, onde o fato está sendo registrado e será investigado.

Mais notícias

Carregar mais