Um homem, de 40 anos, e sua mãe, de 57 anos, foram presos em flagrante por homicídio, na manhã desta quarta-feira (8), na Estrada do Ribeirão, bairro da Água Santa, na cidade de São Luiz do Paraitinga.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência. De acordo com informações de testemunhas, uma mulher havia esfaqueado e matado seu marido, no Água Santa.
De imediato, os PMs foram até o local e lá encontraram a suspeita. A mulher contou que na noite anterior, durante uma discussão com o seu companheiro, de 38 anos, teria o atacado com uma pancada na cabeça e golpes de faca.
Ao ser questionada sobre o filho ter presenciado a ação, ela negou, entretanto na delegacia após prestar esclarecimentos, o indiciado confessou a autoria do crime e disse que matou o padrasto com um golpe na cabeça, depois dele agredir a sua mãe.
Os suspeitos foram autuados em flagrante. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como homicídio na Delegacia da cidade.