Nova Programação da Nativa FM: Mais Interatividade e Diversão

A Nativa FM, parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Vale do Paraíba, está de cara nova!

Conheça a nova programação:

Manhãs na Nativa Das 9h às 11h, o veterano Julinho Ribeiro agora tem a companhia da jornalista Leilane Garcia, prometendo uma precessão de serviço, informação, entretenimento e, claro, muita música boa. Além disso, os ouvintes podem participar ativamente com prêmios e o Horóscopo do Dia com Leão Lobo.

Tardes na Nativa Das 14h às 18h, Marcela Camargo e Bianchini comandam a programação com muita interação, prêmios e uma proximidade ainda maior com o ouvinte. Com uma leveza no bate-papo, eles trazem temas do cotidiano acompanhados de música.

Essa nova fase foi especialmente pensada para levar mais alegria, prêmios e interatividade aos ouvintes. As novidades não param por aí – todas as rádios do Grupo Band Valley estão com novas programações desde dezembro do ano passado.

A Band Vale FM trouxe informações de estradas e o "Clássicos Band Vale" toda noite. E na próxima segunda-feira, dia 24, a Estéreo Vale estreia seu novo Talk Show, apresentado por Leilane Garcia. É o primeiro programa de rádio brasileiro com uma personagem de inteligência artificial ao vivo no estúdio!

Apesar das novidades, a essência da Nativa FM e das demais rádios do grupo permanece a mesma, só que ainda melhor. O que é bom tem que continuar e ficar ainda melhor!

Fique ligado na Nativa FM para conferir todas as novidades e se divertir ainda mais!

Mais notícias

Carregar mais