Band Vale

Obra da Linha Verde interdita vias na região Sul de São José

Previsão é que as interdições tenham duração de 40 dias

Redação Band Vale

Obras tem duração de 40 dias
Obras tem duração de 40 dias
Claudio Vieira/PMSJC

Por conta das obras da Linha Verde, dois trechos na região sul de São José dos Campos terão interdições a partir desta segunda-feira (6), para serviços de drenagem, execução de pavimento, readequação viária e construção de uma Estação do corredor.

A Rua Itabaiana terá uma interdição total entre as ruas Abaré e Bacabal, para a execução de drenagem, pavimento rígido e conformação de guias e canteiro. Não há imóveis no trecho interditado.

O desvio no sentido Centro será realizado acessando a Rua Abaré, travessa Claudina Vieira da Silva Braz, Rua Bacabal e retornando à Rua Itabaiana. Já o desvio no sentido bairro será feito pela Rua Bacabal, travessa Carlos Augusto Mota, Rua Abaré e retornando à Rua Itabaiana.

Os motoristas que seguem no sentido rua Caravelas, poderão seguir até o final da Bacabal para acessar a via.

OUTRO TRECHO

Outra interdição acontece no acesso da Avenida Leonor de Almeida Ribeiro Souto para a pista expressa da SP-66 (Estrada Velha). No local, será feito uma adequação viária para a construção de uma estação da Linha Verde.

Com isso, todo o trânsito será desviado para a Av. Manuel Vieira, com a possibilidade de retorno no cruzamento com a rua José de Campos, para acessar a rua Candeias. Outra opção é acessar a Av. Feira de Santana ou seguir sentido Anel Viário pela SP-66.

A rota sugerida para caminhões e outros veículos pesados é seguir pela Av. Manuel Vieira, realizar o retorno no cruzamento da rua José de Campos, acessar a rua Candeias e seguir até a Rua Caravelas.

Devido à interdição da Rua Ibicaraí, o acesso da Faculdade Anhanguera também muda. A previsão é que as interdições tenham duração de 40 dias.

Tópicos relacionados