Band Vale

Obras alteram trânsito na XV de Novembro em São José dos Campos

O trânsito será totalmente interditado no trecho entre as ruas Coronel José Monteiro e Sebastião Humel

Redação Band Vale

Adenir Britto/PMSJC
Adenir Britto/PMSJC
Alerta Vale do Paraíba

Devido às obras de revitalização da rua XV de Novembro o trânsito será totalmente interditado no trecho da via entre as ruas Coronel José Monteiro e Sebastião Humel a partir desta segunda-feira (4).

A interdição servirá para que sejam iniciadas obras de drenagem e de instalação de dutos para aterramento da fiação no local. A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta a utilização de rotas alternativas para evitar acesso ao trecho.

Como opção para quem segue sentido região norte o acesso deverá ser pela rua Rubião Junior, rua Francisco Raphael e rua Siqueira Campos. Já para acessar a rua Sebastião Humel, utilize a rua Coronel José Monteiro, rua Rui Dória e então a rua Sebastião Humel. Agentes da mobilidade estarão no local para orientar os motoristas. 

A obra de revitalização da rua XV de Novembro faz parte do projeto Urbaniza Centro, que inclui a retirada dos postes e o aterramento dos fios elétricos. A previsão é que a obra seja concluída em novembro deste ano. O investimento é de R$ 25 milhões.

Tópicos relacionados