Band Vale

Operação policial termina com presos e estoura "casa bomba" em SJCampos

Ação ocorreu após um período de investigações conduzidas pelo 04º Distrito Policial

Redação Band Vale

Operação policial termina com presos e estoura "casa bomba" em SJCampos
Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do 04º Distrito Policial de São José dos Campos, realizou uma operação que resultou na prisão de quatro suspeitos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (21).

A ação ocorreu na Rua José Borges Sobrinho, após um período de investigações conduzidas pela unidade policial. De acordo com informações da delegacia, após identificar o apartamento utilizado como ponto de armazenamento das substâncias ilícitas, popularmente conhecido como "casa bomba", foi solicitado e obtido mandado de busca e apreensão junto ao Poder Judiciário. 

Após a expedição do mandado, os policiais cumpriram a ordem judicial e encontraram no local 33 tijolos de maconha, 282 porções de haxixe, 4 porções de maconha embaladas para venda, além de três balanças de precisão, uma faca, uma balaclava e um saco contendo frascos vazios.

Os suspeitos foram detidos no local e conduzidos à delegacia, onde está sendo lavrado o flagrante. Após os procedimentos legais, todos serão encaminhados ao sistema prisional da região. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outras possíveis conexões criminosas relacionadas ao tráfico de drogas na área.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais