Band Vale

Pais de recém-nascida encontrada em caixa de papelão são identificados pela polícia em São José dos Campos (SP)

Mãe e o pai da bebê são dois adolescentes, uma menina de 17 anos e um menino de 16 anos; criança nasceu durante o banho da adolescente

Redação Band Vale

Pais de recém-nascida encontrada em caixa de papelão são identificados pela polícia em São José dos Campos (SP)
TV Band Vale

A Polícia Civil de São José dos Campos (SP) identificou os pais da bebê recém-nascida encontrada dentro de uma caixa de papelão no último domingo (09). A identificação ocorreu nesta terça-feira (11). Segundo informações da Polícia Civil, a mãe e o pai da bebê são dois adolescentes, uma menina de 17 anos e um menino de 16 anos, respectivamente.

O delegado do 6º DP de São José dos Campos informou que ambos os adolescentes não sabiam da gravidez. Segundo relatos, a jovem mãe não tinha conhecimento de sua gestação e a criança nasceu durante o banho. Eles levaram o bebê até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e informaram que encontraram a criança em uma caixa de papelão. 

Confira a entrevista com o delegado responsável pelo caso:

A bebê segue internada no Hospital Municipal de São José dos Campos após ter sido encontrada no bairro Santa Cecília 1, ainda com o cordão umbilical.

O caso

Ao chegar ao hospital no último domingo (9), a criança estava com hipotermia devido à exposição prolongada ao frio, conforme nota divulgada pela Prefeitura de São José dos Campos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, Ministério Público e Justiça.

Hospital Municipal de São José dos Campos — Foto: Charles de Moura/Prefeitura de São José dos Campos
(Charles de Moura/Prefeitura de São José dos Campos)

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais