Band Vale

Papai Noel chega de helicóptero neste sábado (27) , em Caçapava

Programação acontece a partir das 14h30 no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali

Por

Papai Noel chega de helicóptero a Caçapava neste sábado (27)
Papai Noel chega de helicóptero a Caçapava neste sábado (27)
Divulgação/ Prefeitura Caçapava

Atenção criançada, papais e mamães! Está aberta a partir deste sábado (27) a programação de Natal em Caçapava. A festa começa às 14h30, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali. Vai ter muita brincadeira para os pequenos e apresentação da Banda Marcial de Caçapava.

O ponto alto do evento será a chegada do Papai Noel, às 16h30. O Bom Velhinho vem direto do Polo Norte de helicóptero e desce em Caçapava. Ele vai bater um papo com a criançada e depois seguir em carreata até a Praça da Bandeira, onde acontece uma programação musical a partir das 19h.

Na Praça da Bandeira também será acionada a iluminação da árvore de Natal de 13,9 metros. Lá também será o endereço da Casa do Papai Noel e da Vila de Duendes durante o mês de dezembro. O Bom Velhinho vai dar plantão no local sempre de terça-feira a domingo, das 14 às 17h e de 18 às 21h e, no dia 23 de dezembro, das 10 às 12h e das 12h30 às 15h.

O uso de máscaras é obrigatório em todos os momentos da programação. O evento é realizado pela Prefeitura com apoio da Associação Comercial e Empresarial do município e de empresas.