Band Vale

Participa Jacareí acontece até 28 de setembro, com abrangência em mais de 100 bairros

Agenda tem como objetivo discutir, informar e prestar contas dos trabalhos do projeto de LOA e o Plano Plurianual 2022-2025

Conteúdo de Marca - Prefeitura de Jacareí

Participa Jacareí terá abrangência de mais de 100 bairros até 28 de setembro
Participa Jacareí terá abrangência de mais de 100 bairros até 28 de setembro
Divulgação/Prefeitura de Jacareí

Mais de 100 bairros serão abrangidos pelas audiências públicas do “Participa Jacareí”, que acontecem das 19h às 21h, e no sábado às 9h.

A agenda destas reuniões públicas tem como objetivo discutir, informar e prestar contas dos trabalhos do projeto de LOA (Lei Orçamentária Anual), mais o Plano Plurianual 2022-2025. O destaque desta edição será a apresentação da revitalização de dois bairros: Parque Califórnia e Jardim Didinha. São reivindicações antigas dos moradores destes dois locais, que serão atendidas até o final do ano.

A iniciativa visa estimular a participação popular no planejamento da cidade, contribuindo com sugestões e reivindicações, definindo juntos (Poder Público e comunidade), as prioridades do município. Qualquer pessoa pode participar com suas ideias, que serão recolhidas e avaliadas.

Para atender o protocolo de combate à Covid-19, há distanciamento e distribuição de senha 30 minutos antes de começarem as reuniões.

A programação completa das reuniões, você pode conferir clicando neste link.

Tópicos relacionados