PAT de São José dos Campos inicia a semana com mais de 540 oportunidades de emprego

O maior número de vagas é para função de operador de telemarketing

Redação Band Vale

PAT de São José dos Campos inicia a semana com mais de 540 oportunidades de emprego
PAT de São José dos Campos inicia a semana com mais de 540 oportunidades de emprego
Charles de Moura/PMSJC

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) inicia essa segunda-feira (9), com um total de 548 oportunidades de emprego para diversas áreas e atividades profissionais. O maior número de vagas é para função de operador de telemarketing.

São 300 vagas para operador de telemarketing, destinado ao público em geral e outras 50 são na mesma função para PCDs (Pessoas com Deficiência). Também há oportunidades para auxiliar de cozinha, 17 vagas, auxiliar de limpeza, 16, motorista carreteiro (16), vendedor (8), recepcionista (5) e controlador de acesso, 5 vagas.

A relação completa de vagas e ocupações está disponível no site da Prefeitura de São José dos Campos. O PAT está localizado na Praça Afonso Pena, 175, no centro de São José. 

Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços são gratuitos para empresários e trabalhadores.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais