Band Vale

PAT de São José dos Campos oferece mais de 800 vagas nesta sexta-feira

Cerca de 500 vagas são para atuar na rede de supermercados que deve abrir até setembro

Redação Band Vale

PAT de São José dos Campos tem 819 vagas de emprego para a população
PAT de São José dos Campos tem 819 vagas de emprego para a população
Charles de Moura/PMSJC

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de São José dos Campos oferece 819 vagas de emprego nesta sexta-feira (1º).

As vagas disponíveis são para diferentes funções, entre elas operador de telemarketing, assistente de vendas, corretor de imóveis, fiscal de loja e carpinteiro.

Mais da metade das vagas oferecidas são para atuar em uma nova rede de supermercados que prevê inaugurar em São José dos Campos até o final de setembro.

As vagas para o supermercado Tauste estão disponíveis funções como operador de caixa (94 vagas), empacotador (57), assistente de padaria (37) e conferente de mercadoria (23).

O empreendimento contará com uma galeria com 32 lojas que complementam os serviços do complexo comercial. São comércios de alimentação, presentes, lotérica, farmácia, pet shop, entre outros. O estacionamento disponibilizará 410 vagas.

O supermercado Tauste prevê a criação de mais de 500 empregos diretos, após a inauguração. As lojas que complementam o complexo devem gerar juntas mais 200 vagas de trabalho.

Funcionamento

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos para o empresário e o trabalhador. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura. 

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o próprio perfil. Em caso positivo, devem comparecer munidos de carteira de trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na praça Afonso Pena, 175, Centro

Tópicos relacionados