Band Vale

PAT de São José dos Campos oferece mais de 800 vagas nesta sexta-feira

Cerca de 500 vagas são para atuar na rede de supermercados que deve abrir até setembro

Redação Band Vale 01/07/2022 • 08:17
PAT de São José dos Campos tem 819 vagas de emprego para a população
PAT de São José dos Campos tem 819 vagas de emprego para a população
Charles de Moura/PMSJC

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de São José dos Campos oferece 819 vagas de emprego nesta sexta-feira (1º).

As vagas disponíveis são para diferentes funções, entre elas operador de telemarketing, assistente de vendas, corretor de imóveis, fiscal de loja e carpinteiro.

Mais da metade das vagas oferecidas são para atuar em uma nova rede de supermercados que prevê inaugurar em São José dos Campos até o final de setembro.

As vagas para o supermercado Tauste estão disponíveis funções como operador de caixa (94 vagas), empacotador (57), assistente de padaria (37) e conferente de mercadoria (23).

O empreendimento contará com uma galeria com 32 lojas que complementam os serviços do complexo comercial. São comércios de alimentação, presentes, lotérica, farmácia, pet shop, entre outros. O estacionamento disponibilizará 410 vagas.

O supermercado Tauste prevê a criação de mais de 500 empregos diretos, após a inauguração. As lojas que complementam o complexo devem gerar juntas mais 200 vagas de trabalho.

Funcionamento

O PAT de São José dos Campos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Todos os serviços oferecidos são gratuitos para o empresário e o trabalhador. As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura. 

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site e verificar se existem vagas de acordo com o próprio perfil. Em caso positivo, devem comparecer munidos de carteira de trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na praça Afonso Pena, 175, Centro