Band Vale

Pinda abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com o Sebrae

Capacitações são gratuitas e voltadas aos empreendedores da cidade

Redação Band Vale 28/01/2022 • 10:13
Oportunidades são voltadas aos empreendedores da cidade
Oportunidades são voltadas aos empreendedores da cidade
Divulgação/PAT Pinda

Em parceria com o Sebrae e Associação Comercial da cidade, Pindamonhangaba está com vagas abertas para dois cursos voltados aos empreendedores da cidade. As capacitações são gratuitas e acontecem de forma presencial na unidade Sebrae do município.

‘Descomplique’

O curso é direcionado para Pessoa Física (PF) com idade a partir de 18 anos. As aulas são voltadas para potenciais empresários que estão em busca de estruturar a ideia de negócio e de se formalizar. Todo o conteúdo aplicado está focado na orientação sobre gestão empresarial, empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização da empresa. 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas por telefone (12) 3642-9744 ou pela internet. As aulas serão presenciais de 14 a 18 de fevereiro, das 09h às 13h, na unidade Sebrae Pinda.

‘Organize seu Negócio para Pessoa Jurídica’

O curso tem por objetivo demonstrar a importância do planejamento para o crescimento estruturado do negócio, permitindo aumentar os resultados da empresa. O programa será ministrado, presencialmente, entre os dias 21 e 24 de fevereiro, das 09h às 13h, na unidade Sebrae Pinda. 

A capacitação abordará os seguintes temas: 

  • Empreendedor de sucesso, 
  • Formação de preço, 
  • Fluxo de caixa e 
  • Marketing digital. 

As inscrições devem ser feitas pela internet. Informações pelo telefone (12) 3642-9744. 

O Sebrae fica na Avenida Albuquerque Lins, 138, São Benedito.