Band Vale

PM apreende arma suspeita de ser utilizada em homicídios de Potim

Crimes ocorreram em menos de 24 horas

Redação Band Vale

Arma foi encaminhada para a delegacia
Arma foi encaminhada para a delegacia
Divulgação/ PM

As equipes da Polícia Militar apreenderam uma arma com a suspeita de ela ter sido utilizada nos recentes homicídios que ocorreram em menos de 24 horas na cidade de Potim. A apreensão ocorreu nesta quarta-feira (27) perto de onde um dos crimes ocorreram. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de que alguns suspeitos envolvidos nos crimes estariam se reunindo em um ponto do município. Durante patrulhamento no local, um suspeito tentou fugir ao ver a presença da equipe. Durante a fuga, o individuo caiu perto do lugar onde o jovem de 18 anos morreu na noite de ontem. 

Na queda, uma arma caiu no chão. O suspeito entrou em uma área de mata e conseguiu fugir. A arma foi apreendida e irá passar por perícia para a confirmação da participação nos dois crimes. 

Casos de assassinatos

Dois casos de homicídio foram registrados no município em menos de 24 horas na cidade. Um jovem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (25), no bairro Frei Galvão, em Potim. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Já no local, encontraram a vítima alvejada em frente a uma residência. 

O outro caso ocorreu na noite desta terça-feira (26), no bairro Chácara Tropical. De acordo com as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no endereço indicado, encontraram a vítima baleada em uma barbearia. Segundo as informações, dois indivíduos entraram no estabelecimento e efetuaram disparos contra o rapaz. Logo após, os dois fugiram.