Band Vale

PM prende dupla por porte ilegal de arma de fogo em São José dos Campos

Momentos antes os suspeitos teriam apertado vários vezes o gatilho de uma arma em uma adega na região

Redação Band Vale
Armamento foi apreendido pela PM
Armamento foi apreendido pela PM
Divulgação/ PM

A Polícia Militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (21) na Av. Nelson D’Ávila, em São José dos Campos. 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 03h, quando os policiais militares do 1º BPM/I foram acionados pelo COPOM para atender ocorrência em que um homem estava armado pela via. 

De imediato, os policiais deslocaram-se para o local, onde visualizaram indivíduos em um bar. Foi feita busca pessoal, mas nada foi localizado. Segundo o solicitante esses suspeitos estariam com um veículo pelo local.

Foi localizado o proprietário do carro que afirmou que seu colega estaria na posse do armamento. Feita a busca veicular, foi encontrado um revólver calibre 38 e ainda constatado que o veículo estava envolvido em uma ocorrência pela zona Norte, onde um denunciante havia informado que em uma adega, os suspeitos teriam apertado vários vezes o gatilho de uma arma, mas não havia tido disparos. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois indivíduos suspeitos e eles foram conduzidos pelos policiais militares até Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram presos à disposição da Justiça.

Tópicos relacionados