Polícia Ambiental apreende partes de animais e armas de caça em Cunha

Responsável pelos objetos ainda não foi encontrado e receberá multa de mais de mil reais

Redação Band Vale

Policiais receberam denúncia sobre caça ilegal e disparos de arma de fogo no local Divulgação/Policia Militar Ambiental
Policiais receberam denúncia sobre caça ilegal e disparos de arma de fogo no local
Divulgação/Policia Militar Ambiental

A Polícia Militar Ambiental apreendeu três armas, além de uma motocicleta, material utilizado na caça ilegal, guizos de cascavéis e carne de paca, na tarde desta terça-feira, 23, no bairro do Paiol Velho, em Cunha.

A ação aconteceu durante uma fiscalização em uma propriedade, depois de receberem denúncia sobre caça ilegal e disparos de arma de fogo. No local, os policiais observaram um cartucho de arma de fogo em cima do telhado, uma armadilha e uma motocicleta, com identificação adulterada, no quintal.

Eles iniciaram a fiscalização na propriedade e encontraram três armas de fogo, munições e material para recarga de cartuchos, além de dois guizos de cascavéis e um pedaço de animal congelado (paca).

Uma mulher que estava no local informou que todo material pertencia ao seu marido, alvo da denúncia. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Guaratinguetá e o homem, que até o momento não foi encontrado, será chamado para prestar depoimento à autoridade policial e vai responder por posse irregular de arma de fogo e crime ambiental.

Ele foi multado em R$1,5 mil e a motocicleta foi apreendida e será encaminhada a perícia.

Mais notícias

Carregar mais