A Polícia Civil identificou o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido em 15 de setembro deste ano. De acordo com a coorporação, o homem também teve a prisão temporária decretada pelo MM Juiz da Vara do Júri.
No dia do crime, a vítima abriu o o portão de sua residência no bairro Vila Tesouro, estacionou o veículo e desceu para fechar o portão.
Durante a ação, ele foi surpreendido por um indivíduo desconhecido que usava boné e capuz, o qual saiu repentinamente de trás de uma das árvores, e sem nada dizer, sacou uma arma de fogo e começou a atirar.
O homem, que estava dentro do veículo, foi atingindo na altura da virilha esquerda, sendo socorrida ao PS Local.
A investigação
A investigação aponta que a tentativa de homicídio está diretamente relacionada a um crime de homicídio consumado e outro de homicídio tentado que ocorreram em 31/07/2022.
O autor do homicídio consumado foi identificado logo após os fatos e preso em flagrante delito.O autor dos disparos que atingiram a outra vítima também foi identificado e encontra-se preso preventivamente.
Durante o cumprimento do mandado de prisão dos dois crimes, o indiciado não estava em sua residência, porém os policiais receberam informação de que ele estava na residência de um amigo.
No local, foi localizada uma arma de fogo, maconha , ecstasy e lança perfume. Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos na ação. Um adolescente com 17 anos de idade foi apreendido.
A Polícia Civil informa que diligências estão sendo realizadas a fim de identificar o paradeiro do autor da tentativa de homicídio ocorrido no dia 15 de setembro.