Band Vale

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo a joalheria em shopping de Taubaté

Criminosos também estariam envolvidos em outros dois roubos em joalherias em Guarulhos e na Zona Leste da capital

Redação Band Vale

Parte da quadrilha já foi identificada
Parte da quadrilha já foi identificada
Rauston Naves/ Vale Urgente

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (08) dois suspeitos de estarem envolvidos no roubo de uma joalheria em um shopping de Taubaté, que ocorreu neste domingo (07).

O delegado geral da Polícia Civil, Nico Gonçalves, confirmou com exclusividade ao apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos também estariam envolvidos em outros dois crimes em joalherias em Guarulhos e na Zona Leste da capital.

O grupo utilizou a mesma tática para cometer os crimes. Os outros suspeitos continuaram foragidos. Parte da quadrilha já foi identificada.

O crime

Uma joalheira foi alvo de criminosos no final da tarde deste domingo (07), em um shopping de Taubaté, por volta das 18h.

De acordo com a Polícia Militar, uma quadrilha invadiu o estabelecimento e realizam o crime. Na ação, um segurança do comércio e uma funcionária foram feitos refém. O segurança foi levado de carro pelos marginais e abandonado instantes depois no bairro Parque Aeroporto.

Cerca de seis homens teriam participado da ação, com máscaras de proteção à Covid para dificultar a identificação. Todo o crime e a movimentação do grupo pelo shopping foi flagrada por câmeras de segurança.

Leia também:

Tópicos relacionados