Band Vale

Polícia desmancha QG do tráfico e prende dupla em Pindamonhangaba

PM chegou ao local após denúncia anônima

Redação Band Vale

Polícia desmancha QG do tráfico e dupla é presa em Pindamonhangaba
Polícia desmancha QG do tráfico e dupla é presa em Pindamonhangaba
Reprodução/ Polícia Militar

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde da última sexta-feira (17), no bairro Campinas em Pindamonhangaba. As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

A PM chegou até os suspeitos após denúncia anônima, uma residência era utilizada para o preparo e embalo dos entorpecentes, um motorista de aplicativo seria o responsável pelo transporte da droga que teria como destino a cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira.

O motorista de app, foi detido em flagrante durante trajeto, no veículo os PMs apreenderam porções de maconha, crack, cocaína, aparelhos de telefone celular e R$1.300,00 em dinheiro. No imóvel um homem também foi flagrado preparando o material, e localizado mais drogas,  parte escondida dentro de um fogão na cozinha da residência.

No total foram apreendidos 4 celulares, 8kg maconha, 2kg de crack, 1kg de cocaína, 1 máquina utilizada para prensa, 436 pinos de cocaína prontos para a venda, uma balança de precisão,  1 veículo de passeio, R$1.883,00 reais em dinheiro, além de materiais utilizados para embalar a droga e caderno com anotações.

Os homens de 28 e 40 anos foram detidos e permanecem a disposição da justiça.

Tópicos relacionados