Policia detém suspeitos por receptação de veículo e tráfico de drogas em SJC

Foram apreendidas quantidades de drogas, sendo crack e cocaína, além de certa quantia de dinheiro

Redação Band Vale

Policia detém suspeitos por receptação de veículo e tráfico de drogas em SJC
Drogas foram apreendidas pela Polícia Militar
Divulgação/ PM

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu dois menores de idade em flagrante por receptação de veículo e tráfico de drogas na Zona Sul de São José dos Campos na madrugada desta terça-feira (30).

De acordo com a PM, a prisão ocorreu por volta das 00h40 após a equipe policial receber um chamado via Copom informando sobre um furto de veículo em andamento na Rua Alencar dos Santos. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um indivíduo dando partida em um veículo Corsa Classic, enquanto outros dois estavam ao lado da porta.

Durante a abordagem e identificação dos suspeitos, o menor que estava ligando o veículo alegou ser o proprietário e afirmou estar realizando a venda. No entanto, ao consultar o emplacamento, constatou-se que o veículo era outro carro. Uma verificação revelou que se tratava de um  produto de furto.

Ao realizar busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do menor uma chave de outro veículo da marca Ford. Questionado sobre a procedência, ele afirmou ser do seu pai, que havia saído com o veículo. Contudo, após buscas nas imediações, o veículo foi localizado próximo ao local da abordagem.

Durante a vistoria veicular, os policiais encontraram uma quantidade considerável de entorpecentes, incluindo 500 pedras de crack, 500 eppendorf de cocaína, e a quantia de R$377,00 em espécie. O menor confessou ser o responsável pelas drogas e pela logística de abastecimento do tráfico.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com o veículo com registro de furto e o utilizado para o tráfico de drogas. A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, deixando o indivíduo maior de idade responsável pelos veículos à disposição da Justiça. 

Mais notícias

Carregar mais