Band Vale

Polícia encontra homem procurado por matar suposto namorado da ex em São José

Autor teria tido um relacionamento com uma mulher e matou a vítima por ciúmes por achar que ela estivesse se relacionando com outra pessoa

Redação Band Vale

Polícia encontra homem procurado por matar suposto namorado da ex em São José
Divulgação/ Polícia Civil

Homem que usava o nome falso do irmão foi preso pela delegacia de homicídio de São José dos Campos após matar suposto namorado da ex, nesta sexta-feira (05).

Segundo a Polícia Civil, após o crime, foi instaurado um Inquérito Policial a fim de apurar o autor do homicídio. Segundo apurado pela equipe, o autor seria Cristiano Dos Santos Santana, que utilizava o nome de seu irmão. Ele teria tido um relacionamento com uma mulher e matou a vítima por ciúmes por achar que ela estivesse se relacionando com outra pessoa.

A Polícia Civil também informou que há um boletim de violência doméstica figurando o nome do irmão do criminoso como autor, porém Cristiano era o verdadeiro autor e forneceu o nome de seu irmão. A namorada era a vítima da violência doméstica.

Ainda foi apurado pela equipe policial que durante todo relacionamento com a mulher, o criminoso se apresentou com o nome do irmão.  

O crime

Consta das informações apresentadas, em apertada síntese, que no dia 25 de março de 2023 policiais militares informaram que foram acionados para atender ocorrência de homicídio. Chegando ao local, o SAMU já se se encontrava na residência sito a Rua das Verbenas, 130, neste, e verificaram um indivíduo caído ao chão com ferimentos de arma branca em seu pescoço. Foi constatado o óbito. 

Em contato com a moradora da residência, ela informou que ajuda moradores de rua e que tem ajudado a vítima há cerca de 1 ano. Ainda informou que não sabe o nome, apenas como sendo “Marquinhos” e que na presente data, o chamou para dentro da residência e que foi preparar uma comida na cozinha. Quando escutou um barulho e viu um indivíduo no quintal junto com "Marquinhos" e saiu correndo da casa pulando o muro. Nesse momento constatou a vítima caída ao chão. 

Mais notícias

Carregar mais