Polícia encontra homem procurado por matar suposto namorado da ex em São José

Autor teria tido um relacionamento com uma mulher e matou a vítima por ciúmes por achar que ela estivesse se relacionando com outra pessoa

Redação Band Vale

Polícia encontra homem procurado por matar suposto namorado da ex em São José
Crime ocorreu no dia 25 de março de 2023
Divulgação/ Polícia Civil

Homem que usava o nome falso do irmão foi preso pela delegacia de homicídio de São José dos Campos após matar suposto namorado da ex, nesta sexta-feira (05).

Segundo a Polícia Civil, após o crime, foi instaurado um Inquérito Policial a fim de apurar o autor do homicídio. Segundo apurado pela equipe, o autor seria Cristiano Dos Santos Santana, que utilizava o nome de seu irmão. Ele teria tido um relacionamento com uma mulher e matou a vítima por ciúmes por achar que ela estivesse se relacionando com outra pessoa.

A Polícia Civil também informou que há um boletim de violência doméstica figurando o nome do irmão do criminoso como autor, porém Cristiano era o verdadeiro autor e forneceu o nome de seu irmão. A namorada era a vítima da violência doméstica.

Ainda foi apurado pela equipe policial que durante todo relacionamento com a mulher, o criminoso se apresentou com o nome do irmão.  

O crime

Consta das informações apresentadas, em apertada síntese, que no dia 25 de março de 2023 policiais militares informaram que foram acionados para atender ocorrência de homicídio. Chegando ao local, o SAMU já se se encontrava na residência sito a Rua das Verbenas, 130, neste, e verificaram um indivíduo caído ao chão com ferimentos de arma branca em seu pescoço. Foi constatado o óbito. 

Em contato com a moradora da residência, ela informou que ajuda moradores de rua e que tem ajudado a vítima há cerca de 1 ano. Ainda informou que não sabe o nome, apenas como sendo “Marquinhos” e que na presente data, o chamou para dentro da residência e que foi preparar uma comida na cozinha. Quando escutou um barulho e viu um indivíduo no quintal junto com "Marquinhos" e saiu correndo da casa pulando o muro. Nesse momento constatou a vítima caída ao chão. 

Mais notícias

Carregar mais