Polícia identifica criminosos que mataram policial civil em São José dos Campos

Jessé Rocha de 55 anos estava de folga e foi morto a tiros após reagir a um assalto em um mini mercado

Por Rauston NavesMatheus Agostinho

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do local Reprodução
O crime foi flagrado por uma câmera de segurança do local
Reprodução

A Polícia Civil identificou dois dos três criminosos que participaram de uma tentativa de assalto que terminou com a morte de um policial civil no último domingo (19), em São José dos Campos.

Jessé Rocha de 55 anos estava de folga e foi morto a tiros após reagir a um assalto em um mini mercado no bairro São Francisco, zona leste de São José dos Campos.

As câmeras de segurança do comércio registraram toda a ação dos marginais, o policial chegou a ser socorrido ao hospital da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos.

Os assaltantes fugiram levando a arma do agente de segurança, eles permanecem foragidos.

Em entrevista exclusiva a TV Bandeirantes, o delegado geral da Policia Civil, Nico Gonçalves, disse que dois dos três homens ja foram identificados, uma força está em andamento para buscar os criminosos.

O caso

Um policial civil de 55 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (19), no bairro São Francisco, zona leste de São José dos Campos.

O policial estava de folga e teria reagido a um assalto em um mini mercado, câmeras de monitoramento registraram o momento em que o agente de segurança é baleado por um dos criminosos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos.

O veículo usado no crime foi abandonado no bairro Jaguari e apreendido pela Polícia, o carro será periciado. O policial atuava no 3° Distrito na região sul da cidade.

Mais notícias

Carregar mais