Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Taubaté

Ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo da equipe; foram apreendidas cocaína, maconha e crack

Redação Band Vale

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Taubaté
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Taubaté
Divulgação/ PM

Os Policiais Militares da 5ª Cia do 5° Batalhão de Polícia Militar do Interior “General Salgado” efetuaram a prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Imaculada Conceição, em Taubaté, nesta quarta-feira (31).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo na via pública, quando os policiais avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o indivíduo tentou fugir carregando uma sacola. Durante a abordagem, ele resistiu e tentou agredir os patrulheiros, mas foi contido.

Ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais encontraram:

- 56 pinos de cocaína

- 86 pedras de crack

- 79 unidades de maconha

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde ele permaneceu preso por tráfico de drogas.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais