Band Vale

Polícia Militar recupera em Roseira retroescavadeira furtada em Lagoinha

Veículo seria transportado em um guincho até uma cidade no estado do Paraná

Redação Band Vale

Veículo foi devolvido ao dono pelos policiais
Veículo foi devolvido ao dono pelos policiais
Divulgação/ PM

Equipes da Polícia Militar recuperaram uma retroescavadeira furtada na noite desta segunda-feira (15), em Roseira. O veículo havia sido furtado em Lagoinha dias antes.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados pra atender uma ocorrência na qual um homem estaria dirigindo uma máquina de grande porte, vindo de Lagoinha, pelas estradas rurais da região.

Foram realizadas buscas com início em Roseira na estrada do Bonfim, onde os policiais abordaram o guincho, já com a máquina na prancha para transporte. O motorista já tinha passagem por porte de arma e não possuía nota da máquina. 

O motorista informou aos policiais que foi pago para transportar a máquina para uma cidade no estado do paraná pelo valor de 12 mil reais, e que não conhece o dono. Foram constatados sinais de adulteração na marcação dos números do chassi. 

Os policiais realizaram contato com uma vítima de furto de duas retroescavadeiras na cidade, que reconheceu o veículo. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade, onde é investigado.