Polícia prende suspeito de matar professora carbonizada em Caçapava

Crime aconteceu no dia 23 de setembro

Redação Band Vale

Polícia prende suspeito de matar professora carbonizada em Caçapava
Polícia prende suspeito de matar professora carbonizada em Caçapava
Redes sociais

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar a professora Helena Cristina carbonizada, na manhã desta terça-feira (17), em Caçapava. Outro homem está sendo ouvido.   

Relembre o caso 

O corpo encontrado carbonizado na estrada do Tijuco Preto, na zona rural de Caçapava, na tarde do dia 23 de setembro era de Helena Cristina Silva André, de acordo com familiares da vítima. 

A professora de 48 anos afirmou que iria viajar na sexta-feira passada para o Litoral Norte, mas parou de postar nas redes sociais e de responder as tentativas de contato de conhecidos.

Ainda de acordo com Katia, irmã da vítima, a irmã estava procurando um imóvel para comprar e o namorado estava acompanhando-a no processo de escolha da nova casa. "Ela havia recebido um valor em dinheiro", conta Katia.

A família reconheceu partes do corpo, incluindo um chinelo que pertenceria à professora. Um exame de DNA foi feito nos restos mortais do corpo encontrado para confirmar a identidade da vítima.

De acordo com o delegado Hugo Pereira, a equipe investiga a hipótese da mulher ter sido morta em outro local e levada já sem vida para o local de desova.

Mais notícias

Carregar mais