O policial civil Jesse de Souza Rocha, de 55 anos, assassinado no último domingo (19) na zona leste de São José dos Campos, será sepultado às 13h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal Colônia Paraíso.
O corpo de Jesse está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, na Avenida dos Astronautas, no bairro Jardim Granja. O agente estava de folga e foi morto a tiros em um mini mercado no bairro São Francisco.
Histórico
Um policial civil de 55 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (19), no bairro São Francisco, zona leste de São José dos Campos.
O policial estava de folga e teria reagido a um assalto em um mini mercado, câmeras de monitoramento registraram o momento em que o agente de segurança é baleado por um dos criminosos.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos.
As cenas gravadas pelas câmeras do comércio, mostram o momento em que três homens chegam e tentam render os clientes que estavam do lado de fora, o policial reage e é baleado por um dos marginais, os assaltantes fogem na sequencia levando a arma do policial.
O veículo usado no crime foi abandonado no bairro Jaguari e apreendido pela Polícia, o carro será periciado.
O policial atuava no 3° Distrito na região sul da cidade. O caso é investigado, até o momento ninguém foi preso.