Band Vale

Policial militar morto em tiroteio será enterrado hoje (24), em São Sebastião

Soldado PM Thiago Cabrioti e mais três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (23)

Redação Band Vale

O enterro ocorre ás 17h10 no cemitério municipal de São Sebastião
O enterro ocorre ás 17h10 no cemitério municipal de São Sebastião
Conrado Balut/ TV Band Vale

O soldado PM Thiago Cabrioti, de 33 anos, que morreu durante um tiroteio na cidade de São Sebastião, será enterrado nesta sexta-feira (24). O enterro teve início ás 17h10 no cemitério municipal de São Sebastião.

O velório de Thiago Cabrioti ocorreu na tarde de hoje, na Funeral Home Campo Vale, e foi marcado pela presença de amigos, companheiros de trabalho e familiares.

Gabriel Macedo, de 12 anos e o seu tio, de 22 anos que não teve o nome divulgado também morreram atingidos por disparos de arma de fogo em confronto armado no bairro Maresias, na noite de quinta-feira (23). Uma quarta vítima está internada em estado grave na UTI do hospital de São Sebastião.

O prefeito da cidade, Felipe Augusto, publicou uma nota de pesar pela morte do policial.

A Polícia Militar também emitiu uma nota sobre a morte do militar. Confira na íntegra: 

"A Polícia Militar esclarece que o Soldado PM Thiago Cabrioti, do 20º BPM/I, no final da noite do dia 23 de junho, em situação a ser esclarecida, envolveu-se em uma troca de tiros, sendo vitimado com mais duas pessoas. Uma mulher foi presa após assumir ter atirado contra o policial e com ela foi apreendido um revólver calibre 38. Todas as circunstâncias do caso já se encontram em apuração por meio de Inquérito Policial Militar (IPM). São Paulo, 24 de junho de 2022."

Uma mulher foi presa após assumir ter efetuado os disparos que feriram o policial. Com ela foi apreendido um revólver calibre 38. Não há informação sobre o que teria motivado o tiroteio. 

Todas as circunstâncias do caso já se encontram em apuração por meio de Inquérito Policial Militar (IPM). O caso também é investigado pela Polícia Civil. 

Tópicos relacionados