Policial que matou PM em São José vai responder pelo crime em liberdade

Informação é da esposa da vítima

Redação Band Vale

Policial que matou PM em São José vai responder pelo crime em liberdade
Casa onde o crime aconteceu
Band Vale

O policial civil que matou o PM, na manhã desta quinta-feira (18), em São José dos Campos, vai responder pelo crime em liberdade.  

O jornalismo do Grupo Band Vale entrou em contato com a esposa do PM e ela afirmou que a Corregedoria Auxiliar de São José, onde o caso foi registrado, comunicou que o policial civil vai responder em liberdade porque agiu em legítima defesa. 

Relembre o caso 

Na manhã desta quinta-feira (18), um policial militar foi morto após brigar por causa de um cachorro, no Jardim Oriente, em São José dos Campos. 

Segundo informações do primo da vítima, os cachorros da rua ficam na oficina e não fazem mal para ninguém. O cachorro saiu e bateu em um policial civil que passava. Ele achou ruim e começou a discutir com o PM que estava dentro de sua casa. O policial que estava na rua pegou uma pistola, que estava escondida na barriga, e atirou. 

A vítima era o sargento Roberto Carlos Pereira Roque, de 49 anos. Ele era enfermeiro da cavalaria em São Paulo e se mudou para São José dos Campos com a família para tentar uma melhor qualidade de vida. O policial militar deixa a esposa e um filho de 16 anos.

Mais notícias

Carregar mais