Band Vale

Prazo final para cadastro de 1ª dose da vacina é ampliado para esta quinta-feira (23), em São José

Já preencheram o documento mais de 8.600 pessoas

Redação Band Vale

Cadastro pode ser feito até às 23h59 desta quinta (23)
Cadastro pode ser feito até às 23h59 desta quinta (23)
Claudio Vieira/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos prorrogou o prazo para preenchimento de cadastro da 1ª dose para adultos de 18 anos ou mais, sem comorbidades, que terminaria na última quarta-feira (22). O prazo final agora, é às 23h59 desta quinta (23). O cadastro está disponível no site da Prefeitura.

Segundo a Secretaria de Saúde, a ampliação do prazo foi pedida pela população. Já preencheram o documento mais de 8.600 pessoas.

Além da prorrogação, agora o munícipe pode fazer retificação em seus dados já cadastrados usando o link próprio para isso. Já quem preencheu o cadastro mas não salvou o número de seu protocolo ou perdeu o número, pode acessar um link específico para o caso.

O preenchimento do cadastro é importante porque vai determinar a quantidade de doses que serão necessárias para esse público, que não compareceu aos postos nos dias programados para a vacinação de suas idades.

No cadastro, será preciso informar o motivo que impediu a pessoa de se vacinar, que deve ser confirmado na data da vacinação por meio de documentação, conforme consta no Termo de Aceite.  O Estado ainda não enviou remessa de vacinas para esse público, apesar de a Prefeitura já ter solicitado em ofícios cerca de 10 mil doses.

Assim que chegarem as vacinas, a população será informada pelas redes sociais da Prefeitura sobre as datas e locais de vacinação.

Tópicos relacionados