Prédio do Kitesurf volta a ser alvo de vandalismo em São Sebastião

Banheiro acabou tendo todas as suas paredes e a porta pichadas

Redação Band Vale

Em setembro desse ano, a praça do kitsurf já havia sofrido outra ação de vandalismo Divulgação/ PMC
Em setembro desse ano, a praça do kitsurf já havia sofrido outra ação de vandalismo
Divulgação/ PMC

O prédio do Kitesurf, no bairro Enseada, Costa Norte de São Sebastião, foi alvo de vandalismo na madrugada dessa segunda (17).

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura da cidade, um banheiro acabou tendo todas as suas paredes e a porta pichadas. Foi aberto um comunicado para a Secretaria de Segurança Pública (SEGUR), para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Em setembro desse ano, a praça do kitsurf já havia sofrido outra ação de vandalismo. Na ocasião, além da quebra dos banheiros públicos, houve também o furto de portas e materiais de construção que estavam no local. Ninguém foi preso na ação.

A Prefeitura de São Sebastião repudia todo e qualquer ato de depredação dos prédios municipais e ressalta que vandalismo é crime de acordo com o Código Penal Brasileiro, no artigo 163 – o autor do delito pode ser preso, com pena variando de seis meses a três anos de reclusão, ou multado por danos ao patrimônio público.

A administração pública vem tomando as medidas necessárias para minimizar os danos causados e aguarda a investigação, a fim de identificar os suspeitos

Mais notícias

Carregar mais