O Prefeito de Cachoeira Paulista, Antônio Carlos Mineiro, divulgou um vídeo para esclarecer o processo de cassação para os munícipes.
“Estamos organizando a Prefeitura. Vocês podem ver no portal, os números não mentem. Estamos tratando o dinheiro público e as políticas públicas com respeito e responsabilidade”, afirma.
A Comissão Especial Processante (CEP 01-2023) foi criada em resposta a uma denúncia que acusa o Prefeito Antônio Carlos Mineiro de infrações político-administrativas, conforme tipificadas pelo Decreto-Lei 201/1967.
A denúncia sustenta que o prefeito foi omisso em relação à queda da ponte do Bairro Santa Terezinha (Turma 26), ocorrida no dia 19 de janeiro deste ano.
A Câmara Municipal de Cachoeira Paulista irá votar nesta quarta-feira (07) a cassação do prefeito, que será julgado em uma Sessão Extraordinária.
A Sessão Extraordinária será realizada às 15h, na Câmara Municipal, no plenário Leonardo Pinto Ribeiro. A transparência e a participação popular serão garantidas por meio da transmissão ao vivo do evento nas redes sociais.