A Prefeitura de São José dos Campos encerrou no dia 13 de julho o contrato com o IPPLAN , responsável pelo atendimento do 156 na cidade.
O contrato foi encerrado após uma decisão externa do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que considerou a contratação do serviço do Ipplan pela Prefeitura irregular. De acordo com o município, a URBAM (Urbanizadora Municipal) será responsável pelo serviço 156, mantendo o atendimento e qualidade do serviço prestado.
Conforme exigência contratual, o Ipplan continuara por 90 dias fazendo a transição de serviços e sistemas com a Prefeitura e URBAM.
Outro lado
Em nota, o IPPLAN - Instituto de Pesquisa e Planejamento, comunica que após doze anos de parceria com a prefeitura, nas áreas de Central de Relacionamento, Laboratório de Inovação, Modernização Administrativa e Planejamento Territorial, encerrou no dia 13/07 o Contrato de Gestão que permitia a utilização dessas atividades e projetos para a população.
O IPPLAN também afirma que “orgulha-se de ter realizado com excelência as demandas da população, agradecendo a prefeitura pela oportunidade e parceria, aos nossos colaboradores que dedicaram-se na realização e no atendimento à população e principalmente aos nossos clientes (munícipes) pelo reconhecimento e carinho dispensado ao longo de todos esses anos.”