
A Prefeitura de Taubaté iniciará na próxima segunda, 20 de janeiro, um mutirão de negociação de dívidas com fornecedores e prestadores de serviços com contratos encerrados, buscando facilitar o recebimento de valores devidos pela Prefeitura.
A iniciativa é voltada para os fornecedores e prestadores de serviços que possuem valores a receber de até 200 mil reais. A proposta oferece a possibilidade de receber os valores à vista com um desconto de 30%, tornando-se uma oportunidade para regularizar situações financeiras de maneira ágil e eficiente.
A adesão deve ser feita até dia 24 de janeiro, sexta-feira, pelo sistema 1Doc, seguindo este passo a passo:
– Acesse o site da prefeitura
– Abra a aba de serviços – protocolo online
– Clique no ícone “Protocolos”
– Efetue o seus cadastro com e-mail e senhas pessoais
– Selecione o assunto: “Negociação Restos a pagar 2024
– Anexe os documentos obrigatórios: RG, CPF, Contrato Social ou Procuração e Notas Fiscais a serem discutidas
– Concluir o Protocolo e aguardar o início das tratativas pelo e-mail cadastrado
O passo a passo detalhado com as telas pode ser conferido na página oficial da Prefeitura de Taubaté no Instagram.
O processo será totalmente digital, e, após a avaliação e aprovação, o fornecedor receberá o valor devido em até 02 dias úteis após a assinatura do acordo
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Prefeitura através do e-mail departamento.financas@taubate.sp.gov.br ou pelo telefone (12) 3621-6601.
Ao todo, são 179 empresas aptas a aderir ao mutirão. CLIQUE AQUI e confira os nomes.