Prisão de homem baleado em confronto com a PM foi convertida em preventiva

Discussão entre o suspeito e os policiais ocorreu no condomínio Arco Íris, no bairro Jardim Garces, em Taubaté

Redação Band Vale

Prisão de homem baleado em confronto com a PM foi convertida em preventiva
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo
Matheus Agostinho/ TV Band Vale

O TSJP (Tribunal de Justiça de São Paulo) converteu, nesta quinta-feira (22) a prisão em flagrante do homem que foi baleado durante discussão com a Polícia Militar em Taubaté em prisão preventiva.

A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (21), quando o homem, de 57 anos foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar, no condomínio Arco Íris, no bairro Jardim Garces. Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CB), a ocorrência foi por volta das 20h25. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do município. 

Segundo a Polícia Militar, equipes que estavam em patrulhamento foram informadas pelo COPOM que um indivíduo realizava disparos em via pública pelo Residencial Arco Íris. Os policiais foram atender a ocorrência e, no local, o agressor estava em sua casa, onde realizou diversos disparos em direção à equipe policial, que revidou a agressão sofrida. 

A vítima foi atingida e encaminhada ao Hospital Regional do município. O local foi preservado para os procedimentos de perícia. Foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e cerca de 200 munições

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde foi registrado a tentativa de homicídio contra os policiais e o porte ilegal de arma. 

Mais notícias

Carregar mais