Uma operação conduzida pela Delegacia Seccional de Polícia de Jacareí nesta terça-feira (09), por meio da Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), resultou na captura de um indivíduo envolvido em um caso de tráfico de drogas.
Os policiais civis da DISE de Jacareí diligenciaram ao Bairro Bandeira Branca II para dar continuidade às investigações sobre uma transação de drogas ocorrida pela manhã, conduzida por um indivíduo em um veículo preto. Ao chegarem ao bairro, avistaram um veículo com as mesmas características próximo a um ponto de ônibus, onde um indivíduo conversava com o motorista.
Uma tentativa de abordagem foi realizada, porém, o indivíduo que estava do lado de fora fugiu pela viela a pé. Enquanto isso, o motorista do veículo, desobedecendo à ordem legal de parada, pegando um revolver, avançou contra os policiais com a intenção de atropelá-los. Disparos de arma de fogo foram efetuados para cessar a agressão, mas o suspeito conseguiu escapar do local.
Posteriormente, foi constatado que um indivíduo deu entrada na Santa Casa local com ferimento de arma de fogo, sendo identificado como B.S.N.. Ao verificar as proximidades, os policiais encontraram o veículo, abandonado e com manchas de sangue, contendo um revólver calibre .32 no assoalho.
Durante as investigações, foram recebidas denúncias sobre a presença de tabletes de drogas na via pública do mesmo bairro. Com o apoio da Guarda Civil Municipal, foram localizadas quatro porções de crack, totalizando 3,2 KG.
O revólver, as porções de crack e os três celulares em posse do suspeito foram apreendidos em uma diligência policial. O indivíduo, devido aos ferimentos, permanece internado na Santa Casa sob escolta policial em virtude de sua prisão em flagrante delito.