Notícias

Profissionais da Educação acima de 18 anos poderão se vacinar na sexta (11), em Jacareí

Profissional deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF no local da vacinação

Redação Band Vale 11/06/2021 • 06:15
Imunizante vai ser aplicado das 9h às 17h na cidade
Imunizante vai ser aplicado das 9h às 17h na cidade
Divulgação/ Prefeitura de Jacareí

A partir desta sexta-feira (11), os profissionais e trabalhadores da área da Educação, acima de 18 anos, poderão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Jacareí. Para isso, é preciso realizar, antecipadamente, um cadastro no site do “Vacina Já Educação” e apresentar o QR Code que comprova a aptidão para receber o imunizante.

Poderão ser vacinados os profissionais que atuam nas escolas das redes pública (municipal, estadual e federal) e privada, em funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiros, mediadores, merendeiros, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Horário e local

O atendimento será feito das 9h às 17h, em três pontos de vacinação: EducaMais Jacareí, EducaMais Esperança e UBS Central.

Documentação

No momento da vacinação, o profissional deverá apresentar o comprovante VacinaJá Educação, RG e CPF para conferência dos dados pelo profissional de saúde.

  • Vacina
  • Covid-19
  • Jacareí