Quatro suspeitos de homicídio são presos em megaoperação da Polícia Civil de Tremembé

Durante a ação foram apreendidas duas armas, munições, drogas e aparelhos de telefone celular que serão submetidos a perícia

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Quatro são presos por homicídio em megaoperação da Polícia Civil de Tremembé  Rauston Naves/ Vale Urgente
Quatro são presos por homicídio em megaoperação da Polícia Civil de Tremembé
Rauston Naves/ Vale Urgente

Quatro homens foram presos durante mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil de Tremembé na manhã desta quinta-feira (28). As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

Segundo a polícia, os alvos da operação são suspeitos de participarem de um homicídio registrado em junho deste ano na cidade, a motivação seria passional.

Durante a ação foram apreendidas duas armas, munições, drogas e aparelhos de telefone celular que serão submetidos a perícia. A operação contou com cerca de 20 policiais e teve apoio da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté.

"Foi uma operação com resultado positivo e cada um dos detidos irá  responder pelo crime praticado. Nosso objetivo era esclarecer o homicídio e acabamos fazendo o flagrante de tráfico", disse o Delegado Carlos Eduardo Nascimento.

ASSASSINATO EM TREMEMBÉ

Os presos nesta operação são suspeitos de matar um jovem de 22 anos a tiros no bairro Aterrado em Tremembé, próximo a Rodovia Pedro Celete, no dia 12 de junho.

A vítima voltava de um baile funk clandestino com outros dois homens quando foi alvo dos disparos. Os outros dois jovens, ambos de 21 anos, também foram baleados e socorridos ao Pronto Socorro da cidade. Eles não correm risco de morte.

Mais notícias

Carregar mais