Band Vale

Quatro suspeitos de homicídio são presos em megaoperação da Polícia Civil de Tremembé

Durante a ação foram apreendidas duas armas, munições, drogas e aparelhos de telefone celular que serão submetidos a perícia

Redação Band Vale, com Vale Urgente

Quatro são presos por homicídio em megaoperação da Polícia Civil de Tremembé
Quatro são presos por homicídio em megaoperação da Polícia Civil de Tremembé
Rauston Naves/ Vale Urgente

Quatro homens foram presos durante mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil de Tremembé na manhã desta quinta-feira (28). As informações são de Rauston Naves, do Vale Urgente.

Segundo a polícia, os alvos da operação são suspeitos de participarem de um homicídio registrado em junho deste ano na cidade, a motivação seria passional.

Durante a ação foram apreendidas duas armas, munições, drogas e aparelhos de telefone celular que serão submetidos a perícia. A operação contou com cerca de 20 policiais e teve apoio da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté.

"Foi uma operação com resultado positivo e cada um dos detidos irá  responder pelo crime praticado. Nosso objetivo era esclarecer o homicídio e acabamos fazendo o flagrante de tráfico", disse o Delegado Carlos Eduardo Nascimento.

ASSASSINATO EM TREMEMBÉ

Os presos nesta operação são suspeitos de matar um jovem de 22 anos a tiros no bairro Aterrado em Tremembé, próximo a Rodovia Pedro Celete, no dia 12 de junho.

A vítima voltava de um baile funk clandestino com outros dois homens quando foi alvo dos disparos. Os outros dois jovens, ambos de 21 anos, também foram baleados e socorridos ao Pronto Socorro da cidade. Eles não correm risco de morte.

Tópicos relacionados