A Sabesp segue realizando pesquisas nas principais redes de distribuição de água em bairros da região norte de São José dos Campos, nesta sexta-feira (28), para localizar possível vazamento, não visível, que está causando intermitência no abastecimento.
De acordo com a empresa, a investigação foi iniciada na quarta-feira (26). É recomendável que os clientes priorizem o uso da água das caixas d’água para higiene e alimentação até que o problema seja identificado e reparado.
Os imóveis residenciais que possuem caixa d’água com reservação, para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78 devem sentir menos os efeitos no abastecimento.
A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar o impacto no abastecimento. Caminhão-tanque está atendendo aos serviços essenciais e à população até a normalização do abastecimento.
Ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento, pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 01133888000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.