Band Vale

Regulamento: Band Vale "Winter Bier Fest"

Band Vale FM vai levar você + 1 amigo para o Winter Bier Fest em Campos do Jordão

Redação Band Vale

Regulamento: Band Vale "Winter Bier Fest"
Regulamento: Band Vale "Winter Bier Fest"
Divulgação

A Band Vale FM vai levar você + 1 amigo para o Winter Bier Fest, que ocorre nos dias 5, 6 e 7 de agosto em Campos do Jordão.

Você ainda pode concorrer a um mega final de semana em um hotel em Peruíbe. O resultado será divulgado no dia 05/08, sexta-feira.

Confira os prêmios

  • 1 par de ingressos para o winder bier fest em campos do jordão para os dias: 5, 6 ou 7 de agosto + kit cerveja especiais + 2 hospedagens para o hotel casablanca em peruibe (final de semana)
  • 1 par de ingressos para o winder bier fest em campos do jordão para os dias: 5, 6 ou 7 de agosto + kit cerveja especiais + 2 hospedagens para o hotel ancora praia em peruibe (final de semana)

Para participar o ouvinte deverá seguir a página da @RADIOBANDVALEFM  E @winterbierfest, curtir o post da promoção e marcar um amigo nos comentários.

Resultado: 05/08 SEXTA-FEIRA

Confira o regulamento

1 – Para participar o ouvinte deverá seguir a página da @RADIOBANDVALEFM  E @winterbierfest , curtir o post da promoção e MARCAR UM AMIGO nos COMENTÁRIOS

2 – O prêmio consiste em:

·          1 PAR DE INGRESSOS PARA O WINDER BIER FEST EM CAMPOS DO JORDÃO PARA OS DIAS: 5, 6 OU 7 DE AGOSTO + kit cerveja especiais + 2 HOSPEDAGENS PARA O HOTEL CASABLANCA EM PERUIBE (FINAL DE SEMANA)

·         1 PAR DE INGRESSOS PARA O WINDER BIER FEST EM CAMPOS DO JORDÃO PARA OS DIAS: 5, 6 OU 7 DE AGOSTO + kit cerveja especiais + 2 HOSPEDAGENS PARA O HOTEL ANCORA PRAIA EM PERUIBE (FINAL DE SEMANA)

3 – O sorteio será realizado usando uma plataforma de sorteios por Instagram e será postado o resultado na página da rádio no Instagram DIA 05/08 SEXTA-FEIRA

4 – O ganhador deverá ser maior de idade e residir obrigatoriamente nas cidades de cobertura da rádio BAND VALE FM, sendo elas: São José, Taubaté, Caçapava, Paraibuna, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Tremembé, Santa Branca, Igaratá, Pindamonhangaba e Guararema.

5 - O Ganhador deverá apresentar documentação original com foto para retirar o prêmio.

6 - O ganhador deverá comparecer no dia e hora combinado com a produção da RÁDIO BAND VALE FM para retirada do prêmio que será no local do evento!!

7 – Caso o ouvinte sorteado não se enquadre em qualquer um dos critérios descritos o mesmo perderá o direito ao prêmio.

8- RETIRADA: NA ENTRADA DO EVENTO, OS DADOS DO GANHADOR ESTARA NA LISTA DO EVENTO

9- UM FINAL DE SEMANA NO HOTEL EM PERUÍBE: GANHADORES PERTICIPANTES DA PROMOÇÃO, IRÃO CONCORRER A UM FINAL DE SEMANA PARA DUAS PESSOAS, EM UM HOTEL LOCALIZADO EM PERUÍBE.

10- HOTEIS: Reservas terão que ser feitas antes pelo whatsapp do respectivo hotel

11– O prêmio é de uso pessoal do titular da conta do Instragram que vencer o concurso e não poderá ser transferido, nem vendido.

12 – O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro ou qualquer outro serviço. 

15 – Esta ação não é patrocinada, apoiada, administrada ou possui qualquer associação com o Instagram ou outras empresas coligadas a esta marca;

16 – A participação nesta ação não gerará, ao participante, nenhum outro direito ou vantagem excepcional, que não esteja expressamente previsto neste regulamento.

17 – A participação nesta ação implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

18 – Ao se inscrever no concurso, o participante autoriza o uso de sua imagem, bem como os direitos de autor, nas redes sociais e demais mídias da NATIVA SJC, em caráter gratuito e temporário, nos termos dos arts. 49 e seguintes da Lei nº 9.610/98.  Caso o participante seja menor de 18 anos, deverá contar com a autorização de seus pais ou responsáveis.

19 – O participante, no mesmo ato, declara seu consentimento acerca do tratamento de seus dados pessoais, na forma do art. 7º, incisos I e II, da Lei nº 13.709/2018.

Tópicos relacionados