Band Vale

Regulamento: Promoção "Alexa no Manda Bala", Stereo Vale FM

Grupo Band Vale

Peça seu som e concorra a uma Alexa Echo Dot 4ªGeração
Peça seu som e concorra a uma Alexa Echo Dot 4ªGeração
Grupo Band Vale

A sua primeira FM vai liberar uma Alexa Echo Dot 4ªGeração novinha para você!!!

Para participar o ouvinte deverá curtir a página da @STEREOVALEFM, curtir o post da promoção e comentar a música que gostaria de ouvir no MANDA BALA 1ª ou 2ª edição e marcar um amigo para participar também.

O resultado da promoção sai todas sextas feiras até o dia 15/07, em uma sexta-feira, ao vivo no manda bala primeira ou segunda edição.

 

REGULAMENTO

1 – Para participar o ouvinte deverá curtir a página da @STEREOVALEFM, curtir o post oficial da promoção e comentar a música que gostaria de ouvir no MANDA BALA 1ª ou 2ª edição e marcar um amigo para participar também.

(não pondendo ser fakes, empresas, famosos)

2 – O prêmio consiste em uma 1 ALEXA Amazon Echo Dot 4ª geração (o prêmio não pode ser trocado por outro produto/vale ou dinheiro).

3 – O sorteio será realizado usando uma plataforma de sorteios por Instagram e será postado o resultado na página da rádio no Instagram no toda sexta-feira

4 – O ganhador deverá ser maior de idade e residir obrigatoriamente nas cidades de cobertura da rádio STEREO VALE FM, sendo elas: São José, Taubaté, Caçapava, Paraibuna, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Tremembé, Santa Branca, Igaratá, Pindamonhangaba e Guararema.

5 - O Ganhador deverá apresentar documentação original com foto para retirar o prêmio.

6 - O ganhador deverá comparecer no dia e hora combinado com a produção da STEREO VALE FM para retirada do prêmio que será na SEDE DA STEREO VALE FM.

7 – Caso o ouvinte sorteado não se enquadre em qualquer um dos critérios descritos o mesmo perderá o direito ao prêmio.