Band Vale

Regulamento: Promoção "Hora do Horror com a Stereo Vale"

Stereo Vale vai te levar para curtir a “Hora do Horror 2021” no Hopi Hari Especial de 20 anos

Redação Band Vale, com Stereo Vale

Stereo Vale vai te levar para curtir a “Hora do Horror 2021” no Hopi Hari Especial de 20 anos
Stereo Vale vai te levar para curtir a “Hora do Horror 2021” no Hopi Hari Especial de 20 anos
Divulgação/Stereo Vale

A Stereo Vale vai te levar para curtir a “Hora do Horror 2021” no Hopi Hari Especial de 20 anos. Além dos ingressos, você ainda ganha o transporte por nossa conta. A promoção está disponível no nosso instagram.

REGULAMENTO

1 – Para participar o ouvinte deverá seguir o perfil do Instagram da @stereovalefm, curtir a foto oficial da promoção na página da StereoVale e comentar marcando 1 (um) amigo (não podendo ser fakes, empresas, famosos ou marcar os mesmos perfis em mais de um comentário).

2 – O prêmio consiste em 2 (um) ingressos para o Hopi Hari – A hora do horror e transporte no dia e horário combinado (Dia 21/11/2021 as 08hs), qualquer outro gasto com alimentação e outros é por conta do ganhador/acompanhante. (o prêmio não pode ser trocado por outro produto/vale ou dinheiro).

3 – O sorteio será realizado usando uma plataforma de sorteios por Instagram e será postado o resultado dos ganhadores na página da rádio no Instagram no dia 18/11/2021 Quinta-feira.

4 – O ganhador e o acompanhante deverão ser maiores de idade. Menores de idade deverão ser acompanhados por pai ou mãe, ou tutor legal com documentação que comprove a filiação ou tutela.

5- O ganhador deverá residir obrigatoriamente nas cidades de cobertura da rádio Stereo Vale.

5- Apresentacao de rg obrigatória para todos os passageiros embarcarem no ônibus.

6 - O ganhador deverá comparecer no dia e hora combinado com a produção. O não comparecimento implica em perda do prêmio.

7 – Caso o ouvinte sorteado não se enquadre em qualquer um dos critérios descritos o mesmo perderá o direito ao prêmio.