Band Vale

Revisão do Plano Diretor estará com inscrições abertas para delegados em Jacareí

Vagas estarão disponíveis até o próximo dia 29 de julho

Redação Band Vale

O edital foi publicado nesta sexta-feira (15) no site da Prefeitura de Jacareí
O edital foi publicado nesta sexta-feira (15) no site da Prefeitura de Jacareí
Divulgação/ Prefeitura de Jacareí

A cidade de Jacareí esta com inscrições abertas para candidatos às vagas de delegados do processo de revisão do Plano Diretor. As inscrições estão disponíveis até o dia 29 de julho.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Prefeitura de Jacareí, no ícone AtendeBem Online. Os delegados são os representantes da sociedade civil, que terão direito a votar nas propostas que irão integrar o projeto de lei da revisão, que será encaminhado à Câmara Municipal, durante a Conferência da Cidade, no final dos trabalhos.

Conforme edital publicado nesta sexta-feira (15), no Boletim Oficial do Município, serão até 390 vagas de delegados, sendo até 260 delegados regionais e até 130 delegados técnicos.

Candidatos a Delegados Regionais

Para a vaga de delegado regional, qualquer morador de Jacareí poderá se candidatar, devendo estar com título de eleitor devidamente regularizado e inscrito em uma das zonas eleitorais da cidade.

No ato da inscrição, o interessado deverá indicar por qual bairro ou região quer se candidatar. Os candidatos a delegado regional somente poderão ser votados na oficina indicada no ato da inscrição. 

A inscrição para a vaga de delegado regional também poderá ser feita no dia da oficina, caso o participante decida no momento pela candidatura.

Mais informações sobre os documentos necessários podem ser obtidas pelo site da Prefeitura de Jacareí (CLIQUE AQUI).

Tópicos relacionados