Band Vale

Sábado “Dia D”: Confira Campanha de Multivacinação na região

Cidades aplicam 18 tipos de vacinas que protegem contra 20 doenças

Band Vale

Pindamonhangaba realiza "Sábado da Saúde"
Pindamonhangaba realiza "Sábado da Saúde"
Divulgação / Prefeitura de Pindamonhangaba

Cidades da região realizam, neste sábado (16), o “Dia D” da Multivacinação. Crianças e adolescentes com até 15 anos recebem 18 tipos diferentes de vacinas que protegem contra 20 doenças, como Hepatite e HPV. Pais ou responsáveis devem acompanhar os jovens, com documento de identificação e carteira de vacinação. Confira algumas cidades que realizam a campanha.

São José dos Campos

Campanha de Multivacinação em São José dos Campos vai até as 17 horas, nas Unidades Básicas de Saúde.

Nas quatro unidades da Casa do Idoso, até as 17horas, e no Colégio Tableau, até as 12 horas, tem aplicação de 2ª dose e 3ª dose da vacina contra a Covid-19.

Caçapava

Em Caçapava, também tem "Dia D" contra Covid-19 e Multivacinação, de 0 a 15 anos.

A campanha vai até as 17 horas, nas UBS’s Centro de Saúde (ao lado do Postão) e no postinho Vila Menino Jesus.

Guaratinguetá

A campanha de Multivacinação para crianças e adolescentes, em Guaratinguetá, será até as 16 horas, nas UBS’s Oswaldo Cruz, Pedregulho, Jardim do Vale e Parque São Francisco.

Pindamonhangaba

Pindamonhangaba realiza hoje o "Sábado Saúde", com a campanha de multivacinação, vacinação contra a Covid-19, exames de eletrocardiograma, exames preventivos, instrução nutricional, orientações sobre cânceres, dicas e ações e beleza, saúde e direitos das mulheres, entre outras.

Documentos

Os pais de crianças e adolescentes devem levar a caderneta de vacinação dos filhos.

No caso de Covid-19, o público deve levar um documento de identificação, comprovante de endereço e o termo de vacinação preenchido, disponível no site da prefeitura.

Ilhabela

No litoral norte, Ilhabela faz a campanha de Multivacinação, até as 17 horas, nas UBS’s. Também serão aplicadas as 2ª e a 3ª doses da vacina contra a Covid-19.