Band Vale

Sábado tem Virada SP Online com Sidney Magal e maratona artística

Evento é gratuito e online transmitido tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo aplicativo

Jesse Nascimento

Sidney Magal comanda atrações da Virada SP Online
Sidney Magal comanda atrações da Virada SP Online
Divulgação/PMSJC

Neste sábado (7) acontece a Virada Cultura SP Online. O evento começa ao meio dia e terá uma verdadeira maratona artística com 12 horas de transmissão online, tanto pela plataforma #CulturaEmCasa como pelo aplicativo. A virada ainda vai ter como novidade um quadro comandado por Rolando Boldrin.  

Esta edição da #ViradaSP Online 2021 acontece em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo de São José dos Campos. A cidade se soma a outros 19 municípios de São Paulo que tiveram suas propostas culturais selecionadas e que integrarão o evento deste ano.

ATRAÇÕES

Entre os artistas que se apresentam, estão Sidney Magal, Marina Lima e mais 12 músicos de São José dos Campos. Serão transmitidas 19 atividades ligadas à cidade. Diferentes linguagens artísticas compõem as atrações locais. Entre elas, estão a Companhia de Dança de São José dos Campos; o espetáculo Amélia, com a atriz Tamara Maria Cardoso; a palhaça Olívia; o grupo Dona da Rua, formado por Lívia Barros, Helô Ferreira e Juliana Cardoso, com o espetáculo Sambas para novos tempos com repertório de sambas originais que tratam do empoderamento da mulher no samba, das lutas antirracistas e feministas.

Tópicos relacionados