Santa Casa de Jacareí lança serviço de Ouvidoria a partir de 1º de agosto

Objetivo deste setor será o de garantir que todos os usuários do hospital sejam ouvidos

Redação Band Vale

O canal entre pacientes e ouvidoria será via WhatsApp, pelo número (12) 99681-8867 Divulgação/ PMJ
O canal entre pacientes e ouvidoria será via WhatsApp, pelo número (12) 99681-8867
Divulgação/ PMJ

A Santa Casa de Misericórdia de Jacareí irá inaugurar, na segunda-feira (1º), o serviço de ‘ouvidoria hospitalar’. 

O setor será responsável pela pesquisa de satisfação de pacientes, familiares e da comunidade, em geral, recebendo sugestões, reclamações, críticas, elogios e denúncias, encaminhando-os aos gestores responsáveis.

O objetivo deste setor será o de garantir que todos os usuários do hospital sejam ouvidos, para que seja possível detectar pontos que possam ser melhorados, garantindo o atendimento com ainda mais qualidade e segurança aos pacientes.

O canal de contato entre pacientes e ouvidoria será via WhatsApp, pelo número (12) 99681-8867. Qualquer pessoa pode manifestar sua opinião sobre o atendimento recebido no hospital.

Mais notícias

Carregar mais